E-BOOK - EDUCAÇÃO PÓS-PANDEMIA

Descubra as tendências e saiba como garantir o bem-estar das crianças

1. Como a pandemia mudou a rotina na educação?

Veja, neste material, como as mudanças ocorridas durante o ensino remoto transformaram a dinâmica do processo ensino e aprendizagem. Entenda como essa transformação exige a adoção de estratégias mais eficazes para se adequar às tendências da educação pós-pandemia.


2. Por que seguir as tendências da educação pós-pandemia? 

Nesse processo, as medidas de adaptação devem ir além da manutenção dos cuidados sanitários. Saiba porque as práticas centradas na promoção da empatia, na participação dos pais, na formação continuada dos professores e na atenção à saúde mental são diferenciais tão relevantes na hora de escolher uma escola para seu filho.


3. Por que adotar ações de segurança para o retorno às aulas presenciais?

Os desafios impostos por esses novos tempos proporcionaram a oportunidade de desenvolver importantes habilidades técnicas e interpessoais. Logo, é necessário adotar medidas mais estratégicas e eficientes para garantir a promoção e a prevenção da saúde da comunidade escolar.


4. Qual a importância de priorizar os cuidados em saúde mental? 

Não é novidade que o agravamento da crise social e econômica decorrente da pandemia de Covid-19 contribuiu para aumentar a instabilidade emocional dos alunos, pais e professores. Logo, essa condição de vulnerabilidade exige cuidados especializados para amenizar os impactos sobre as emoções.

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA RECEBER SEU E-BOOK

Não vamos te encaminhar nenhum tipo de SPAM, ok?

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Utilizaremos os dados fornecidos estritamente para enviar conteúdos educacionais, informativos e promocionais. Você pode deixar de receber nossas comunicações quando quiser, se desinscrevendo a partir de um e-mail recebido

Todos os direitos reservados